terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jovem sofre grave acidente de moto no Ribeirão do Padre

Eduardo Rech (Foto: Facebook pessoal)
O final desta tarde foi marcado por um triste acidente em Luis Alves. Uma moto se chocou com um carro nas proximidades da padaria Winter, na rodovia Leonardo Martendal (SC 414) bairro Ribeirão do Padre. Eduardo Rech que pilotava a moto, sofreu ferimentos e até o momento sabe-se que ele quebrou o osso fêmur em dois lugares e machucou o joelho. Eduardo foi encaminhado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, para ser melhor atendido. Amigos do rapaz, estão manifestando solidariedade a ele pelas redes sociais, desde o momento do acidente. Quando tivermos mais informações, atualizaremos o Blog.

3 comentários:

  1. Acabei de sair do Marieta... falei com ele..... ele está bem apesar das fraturas e estava sendo encaminhado para cirurgia.......

    ResponderExcluir
  2. Força Dudu, você vai ficar bem logo! Torcemos por você!!!

    ResponderExcluir
  3. TANTO É QUE DEUS EXISTE DU...QUE ELE NÃO TE TIROU AVIDA. EXISTE UM PROPÓSITO ACREDITE. FORÇA, FÉ, CORAGEM E PRINCIPALMENTE FILHO...DETERMINAÇÃO. UM ABRAÇO DESTE TIO QUE NUNCA TEVE A OPORTUNIDADE DE TE CONHECER.. DEUS TÁ COM VC ACREDITE, NUNCA E JAMAIS DUVIDE.

    ResponderExcluir